Ícone do site Empregos Cuiabá

PROGRAMA MENOR APRENDIZ NA GRANDE CUIABÁ, TODIMO TEM 15 VAGAS

Todimo abre inscrições para nova turma
do Programa Menor Aprendiz

A Todimo, empresa presente em oito cidades brasileiras, recebe até esta segunda feira, 18 de agosto,  inscrições para o Programa Menor Aprendiz. No total, 15 vagas deverão ser preenchidas por meio de processo seletivo só na Grande Cuiabá. A proposta do programa é oferecer qualificação adequada ao menor, com aprendizado prático e teórico, além de ajudar a inserção de jovens no mercado formal de trabalho. 

O processo seletivo é constituído de dinâmicas de grupo, testes psicológicos, entrevista individual e o exame médico admissional. Todas as etapas da seleção são eliminatórias. Os jovens devem, obrigatoriamente, manter suas atividades de aprendizagem no ensino regular.

A nova turma do Programa Menor Aprendiz da Todimo na Grande Cuiabá terá início no dia 02 de setembro, com duração de 12 meses e carga horária de 1.200 horas/aula. A parte teórica, de segunda à quarta-feira, acontecerá no Senac, e a prática, de quinta a sábado, na empresa. O adolescente trabalhador que participar do programa vai receber formação técnico-profissional do Senac, tais como: serviços de escritório e aprendizagem comercial em vendas, telemarketing e informática, entre outros.

Segundo a responsável pelo processo seletivo na Todimo, Elyssa de Carvalho, vários jovens que passaram pela Todimo são efetivados na empresa, mas para que isso aconteça os jovens devem ter disposição, iniciativa e facilidade de aprendizagem. “Essas habilidades são fundamentais para uma carreira de sucesso. Desejamos que os novos menores aprendizes da Todimo se desenvolvam como profissionais e cheguem ao final do programa com o mesmo sucesso dos anteriores”.

O programa é totalmente adequado à Lei nº 8.036/1990, que obriga as empresas de qualquer natureza a empregar número de aprendizes equivalentes a 5%, no mínimo, e 15%, no máximo, percentual aplicado sobre o quadro de empregados com funções que exijam formação profissional.

Mais informações sobre as inscrições pelo site www.todimo.com.br no link Trabalhe Conosco ou pelo telefone (65) 3688-5000.

Fonte: Webcomtexto Comunicação Corporativa