A Secretaria de Estado de Saúde vai realizar um processo seletivo para contratar 52 profissionais para o Hospital Regional de Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá), o próximo que será gerido por uma Organização Social de Saúde (OSS). De acordo com portaria publicada no Diário Oficial do Estado que circula hoje, a contratação por tempo determinado visa atender a necessidade temporária de excepcional interesse público.
São 22 vagas para médicos, 1 para nutricionista, 2 para fisioterapeutas, 6 para enfermeiros, 13 para técnicos em enfermagem, 1 para técnico em Patologia Clínica e 7 para técnico em Radiologia. Os salários variam de R$ 1.151,18 a R$ 3.683,79.
Os contratos temporários poderão ser rescindidos, a qualquer tempo, mediante a cessação do excepcional interesse público, a ser demonstrado pela Administração Pública.
De acordo com a portaria, o provimento das vagas ocorrerá conforme a necessidade de recursos humanos do Hospital Regional de Rondonópolis, no decorrer do prazo de validade deste simplificado seletivo, não havendo, portanto, obrigação de aproveitamento pleno e imediato dos candidatos aprovados/classificados/cadastro de reserva.