Please login/register to apply for this job.
29 ago 2018

Cervejaria Ambev – Programa trainee 2019

Empregos_Cuiabá Cuiabá, Mato Grosso, Brazil

Descrição da Oferta

Oportunidade Ambev 

Concluiu sua formação superior? Deseja participar de um programa de trainee de alto nível? Empregos Cuiabá indica a o programa de trainee Ambev 2019, que é voltado para todas as áreas do conhecimento. Cheio de desafios, o trainee terá a oportunidade de aprender na prática, além de receber durante o programa o apoio de líderes para se desenvolver na carreira e encarar as oportunidades, com a chancela de experiência numa das maiores companhia cervejeira do mundo.

O programa de trainee Ambev

Com duração de 10 meses, para participar do trainee Ambev é necessário:

  • Ensino superior completo até dezembro de 2018 ou também até dois anos de formação
  • Fluência no idioma inglês
  • O candidato deve ter disponibilidade para viajar ou residir em outros estados

Enquanto durar o programa de trainee, o candidato aprenderá e terá  oportunidade de conhecer todo o funcionamento da cervejaria Ambev, escolha dos ingredientes e as estratégias da empresa. Ou seja, poderá acompanhar todo o processo.

Inscrições até 16 de setembro

Não perca tempo, pois as inscrições ficam abertas apenas até o dia 16 de setembro e podem ser feitas por meio do link: https://www.ambev.com.br/carreiras/trabalhe-conosco/trainee-ambev/.  Leia o regulamento com atenção, preencha os seus dados e participe.

Etapas do programa trainee Ambev

A primeira etapa é a inscrição e depois a triagem curricular, sendo a convocação dos aprovados para a próxima fase feita por e-mail. Fique atento a sua caixa de entrada, e não se esqueça de verificar o spam.

Os testes on-line fazem parte da terceira fase e contemplam as etapas: inglês, raciocínio lógico e também questões relativas a questões culturais.

A próxima etapa é a business case, em que o participante deve ter acesso ao programa Skype.

As próximas fases do programa de trainee AMBEV são presenciais, sendo:

Entrevistas que ocorrerão nas cidades de Belo Horizonte, Curitiba, Brasília, Porto Alegre, Rio de Janeiro, Campinas, São Paulo, Salvador. Depois, a etapa do painel de negócio que ocorrerá em Rio de Janeiro e São Paulo e a entrevista final que será na Administração Central da Ambev, que está localizada em São Paulo.

O treinamento no programa

O programa do trainee Ambev será composto por um treinamento intenso, que terá a duração de 10 meses e o candidato ficará por dentro e imerso nas diferentes áreas da empresa. O objetivo do programa é formar os novos líderes da cervejaria.

Desta forma, o trainee vai encarar vários tipos de desafios e vai conhecer as operações que são feitas no Brasil e no exterior, interagir com os líderes e ter a oportunidade de criar network. A primeira fase é a integração, que terá a duração de 1 semana e o participante vai conhecer a cultura, a estrutura, a liderança, ou seja, conhecer todo o ambiente da cervejaria.

Por 4 meses, o trainee vai atuar na rotação em venda e supply chain para adquirir uma visão sistêmica. Neste período, terá a oportunidade de atuar nas cervejarias e nos centros de distribuição da empresa.

Por um período de 1mês, o trainee volta a sede, em São Paulo, para a etapa do treinamento corporativo, que terá a finalidade de mostrar a estratégias de diversas áreas funcionais como finanças, marketing, logística, entre outros.

Depois é a fase da integração global por 1 semana, que abrange todos os trainees da AB-Inbev em St. Louis, nos Estados Unidos e para finalizar o treinamento dirigido, que tem a duração de 4 meses, e tem como objetivo fornecer uma visão mais específica do programa para o candidato na sua área de interesse.

Nessa última fase, o trainee será acompanhado por um líder da cervejaria e será preparado para assumir posição de liderança em alguma das operações da empresa.

Sucesso!

Job Categories: Vagas para Trainee.

Ilimitado.

1073 total de vistas, 4 hoje

Candidatar-me a esta Oferta