Please login/register to apply for this job.
13 mar 2019

Emprego Cacau Show 2019 – Mais de 7 mil vagas temporárias

Empregos_Cuiabá Sem Localização

Descrição da Oferta

Vagas de emprego 

Como conquistar uma vaga de emprego na Cacau Show?

A fabricante de chocolates possui mais de 2.200 lojas da rede em todo Brasil, e abre milhares de empregos temporários nas datas comemorativas como Páscoa, dia dos namorados, Natal e fim de ano. 

Faltando pouco tempo para Páscoa, a empresa informa que dispões de mais 7 mil vagas em suas lojas em todos país.  

As vagas temporárias abertas pelas empresas para a temporada de Páscoa é uma ótima alternativa para quem está desempregado. Depois do Natal, a Páscoa é o feriado em que as pessoas mais conseguem vagas de empregos temporários. Porque as empresas e fábricas de chocolates são responsáveis por abastecer as prateleiras do comércio com diversos tipos de chocolate, bem como os famosos ovos de Páscoa. Na Páscoa, há uma alta demanda por chocolates e os funcionários efetivos das fabricas não conseguem dar conta da produção dos produtos.

Informação sobre o mercado de trabalho temporário:

Segundo a  Associação Brasileira da Indústria de Chocolates, Amendoim e Balas (Abicab) estima que 18.130 vagas temporárias serão geradas por causa da páscoa 2019, ou seja, um número 22% menor em comparação com o ano passado.

Confira vagas de empregos temporárias na Lacta

A empresa que vende chocolates finos Cacau Show em unidades em shoppings e lojas de rua espalhadas pelo Brasil e está com vagas abertas de trabalho temporário para esta Páscoa. As contratações se iniciam já no mês de março e há vagas em praticamente todos os Estado da Federação brasileira.

Em Cuiabá e Várzea Grande além das lojas de ruas, está presente também no shopping Goiabeiras, Pantanal Shopping, Estação Cuiabá, Três Américas e Várzea Grande Shopping. Também na maioria das cidades como Rondonópolis, Sinop, Cáceres, Tangará da Serra, Primavera do Leste, Lucas do Rio Verde, Campo Verde, Jaciara, Sorriso, Alta Floresta, Juina, Colíder, Barra do Garças, Nova Mutum, Pontes e Lacerda, Mirassol do Oeste, Colíder e muitas outras no Estado de Mato grosso.

Como candidatar as vagas Cacau Show:

Se você tem interesse,  dirija a loja mais próxima para entregar o currículo impresso. Os candidatos devem ter idade mínima de 18 anos, ensino médio concluído e experiência anterior em vendas. Também devem ser pessoas com boa comunicação e proativos, sabendo atender bem o público.

Nossa sugestão:

Compareça a loja vestido adequadamente, capricha na higiene pessoal e estude a história da empresa bem como seu sistema de logística e comercialização dos produtos. Pode ser que a entrevista de emprego ocorra de imediato.

 

Atenção cuidadosa ao currículo

Contrato de trabalho:

Os contratos serão regidos pela CLT (consolidação das leis do trabalho),  já de acordo com Lei 13.467/17, mais amplamente conhecida como Reforma Trabalhista. Terão os benefícios ofertados pela empresa a seus funcionários. Provavelmente, os candidatos aprovados atuarão nas áreas de venda, em contato direto com os consumidores, apresentando os produtos para a época e ajudando os clientes na escolha dos produtos a serem comprados.

Possibilidade de efetivação:

Vale ressaltar que embora as contratações sejam para vaga de emprego temporário, o candidato possui chances de ser efetivado pela empresa se apresentar um bom desempenho no seu trabalho. A Cacau Show é conhecida por apresentar uma taxa de cerca de 30% (trinta por cento) de efetivação dos trabalhadores temporários.

Neste ano, a páscoa será comemorada no dia 21 de abril. Um mês antes da data, o comércio brasileiro começa a se preparar para a venda de ovos de chocolate. A notícia, no entanto, não é tão boa para quem está em busca de emprego temporário. A Associação Brasileira da Indústria de Chocolates, Amendoim e Balas (Abicab) estima que 18.130 vagas temporárias serão geradas por causa da páscoa 2019, ou seja, um número 22% menor em comparação com o ano passado. A quantidade de contratações temporárias caiu principalmente nas lojas físicas.

Uma das principais contratantes para a páscoa 2019 é a Cacau Show. A empresa, junto com Nestlé, Lacta e Arcor, espera preencher 17 mil vagas no país.

 

Fábrica da Cacau Show em São Paulo.

Quem é a Cacau Show:

A Cacau Show foi fundada em 1988 por Alexandre Tadeu da Costa, que na época tinha apenas 17 anos. Desde o início, a marca tinha a intenção de produzir chocolates finos e 100% nacionais.

Hoje, mais de 30 anos após a sua criação, a Cacau Show possui 5 fábricas que juntas produzem cerca de 12 mil toneladas de chocolate por ano. Essas unidades industriais estão instaladas nas cidades de Itapevi, Campos do Jordão, no Estado de São Paulo  e Curitiba, no Estado do Paraná. A rede de lojas físicas, presente em todos os estados brasileiros.

Para saber um pouco mais sobre a história da Cacau Show, acesse o site oficial.

 

Dicas para conquistar emprego.

Dicas para conseguir emprego temporário

Se você quer aumentar as suas chances de conseguir emprego na temporada de páscoa, dia dos namorados e Natal,  siga as dicas abaixo:

1 – Faça um bom currículo

O primeiro passo para aumentar as chances de contratação é elaborar um bom currículo, ou seja, que evidencie formação e experiência. Além disso, o documento deve ser claro, objetivo e focado no perfil que a vaga pretendida busca. Não se esqueça de colocar o cargo de interesse, e-mail e telefone.

2 – Prepare-se para a entrevista

Estude o perfil da empresa e, com base nisso, prepare-se para enfrentar a entrevista de emprego. Em geral, os especialistas recomendam o uso de roupas adequadas e capacidade de conversar sem gírias. Além disso, vale a pena demonstrar interesse e motivação para conquistar a simpatia do Recursos Humanos.

3 – Destaque-se

Encontre formas de colocar em evidência as suas habilidades e experiências durante o bate-papo com o recrutador. O momento também é perfeito para demonstrar conhecimentos sobre a empresa.

4 – Não deixe para a última hora

A corrida por vagas temporárias já começou, portanto, não deixe para entregar o seu currículo na última hora.

Atualize o seu currículo, revise a ortografia e seja claro nos objetivos,  participe do processo seletivo para emprego Cacau Show 2019. Outras empresas estão contratando nessa temporada de páscoa, como é o caso da Lacta.

 

Instruções de Candidatura

Siga Empregos Cuiabá no Instagram: Clique Aqui

Job Categories: Carreira.

Ilimitado.

2662 total de vistas, 1 hoje

Candidatar-me a esta Oferta