Please login/register to apply for this job.
25 jun 2018

Gestor de Recursos Humanos – Remuneração R$ 3.500,00

Empregos_Cuiabá Cuiabá, Mato Grosso, Brazil

Descrição da Oferta

Vaga para Gestor de Recursos Humanos.

Instituição sem fins lucrativos tem urgência em contratar profissional com o seguinte perfil.
Gerenciamento das atividades de departamentos ou serviços de pessoal, recrutamento e seleção, cargos e salários, benefícios, treinamento e desenvolvimento, análise de turnover, pesquisa de clima, feedback com colaboradores, liderar e facilitar o desenvolvimento do trabalho das equipes. Elaborar, otimizar e implementar processos e criar projetos de crescimento e melhorias no âmbito administrativo organizacional. Assessorar diretoria e setores da empresa em atividades como planejamento, contratação, negociações de relações humanas e do trabalho. Atuar em eventos corporativos e da comunidade, representando a empresa. Realizar orçamentos e solicitações de compra de material ou serviço como: uniformes, crachás, brindes e demandas que surgirem inesperadamente. Desenvolvimento de campanhas e projetos sociais e solidários, organização de eventos internos, organização e execução de capacitação de colaboradores e prestadores de serviços

Requisitos:
Ensino superior completo em Administração, Gestão de RH ou Psicologia, desejável Pós-Graduação na área. Necessário experiência comprovada na função e com liderança de equipes. Conhecimento dos sub-sistemas de RH, conhecimento em legislação trabalhista e departamento pessoal. Possuir CNH, disponibilidade de horário e para início imediato.
Ensino superior – Sit.:Concluído
Benefícios:
R$3.500,00 (PJ)

Horário de trabalho:
Seg. à Qui. das 7h30 às 17h30 Sex. das 7h as 17h (1h de intervalo)
Grau de Ensino:
Ensino superior – Sit.: Concluído
Tipo de Contratação:
PJ – Pessoa Jurídica

Local:
Cuiabá-MT
Nosso cliente é uma instituição sem fins lucrativos em Cuiabá/MT.

Como candidatar: 
Interessados que atenderem aos requisitos acima deverão encaminhar o currículo para:  [email protected] com assunto – GESTOR DE RECURSOS HUMANOS Cód. 775.

Job Categories: Emprego em Cuiabá.

Ilimitado.

981 total de vistas, 0 hoje

Candidatar-me a esta Oferta