Please login/register to apply for this job.
24 jun 2019

Mato Grosso é o nono estado que mais contrata no país

Empregos_Cuiabá Sem Localização

Descrição da Oferta

Dono do titulo de maior exportador de grãos do Brasil, Mato Grosso tem em seu interior cidades que crescem cada vez mais e, consequentemente, contratam cada vez mais também. Barra do Garças, Cuiabá e Sinop são as cidades que mais contrataram no período de janeiro a abril de 2019.

Os dados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged)de janeiro a abril de 2019 apontaram que Mato Grosso foi o 9° estado brasileiro que mais gerou novas vagas de emprego. Durante esse período, o estado obteve 32.306 admissões e 30.300 demissões. O saldo de emprego ficou em 2.106, o maior saldo registrado em 5 anos.

As 10 cidades mato-grossenses que obtiveram maior saldo de emprego nesse período são: Barra do Garças, Cuiabá, Sinop, Sorriso, Primavera do Leste, Lucas do Rio Verde, Campo novo do Parecis, Campo Verde, Mirassol D Oeste e Nova Olímpia.

Algumas dessas cidades se destacam pelo número de empregos na área de indústria de transformação. É o caso de Lucas do Rio Verde por exemplo. Empresas como a BRF, Stone e Amaggi sempre estão anunciando oportunidades de empregos em suas fabricas.

Além da indústria da transformação, o setor de serviços e comércio também tem contribuído bastante para os dados positivos de emprego em cidades como Barra do Garças, Sinop, Sorriso, Cuiabá e outros.

Fique atento ao nosso site e mantenha o seu currículo sempre atualizado. Essa é a nossa dica de hoje!

Job Categories: Emprego em Mato Grosso.

Ilimitado.

114 total de vistas, 1 hoje

Candidatar-me a esta Oferta