Jam soluções prediais chega a Mato Grosso oferecendo serviços na área de manutenção Predial em redes elétricas, hidráulicas, cabeamentos, instalações civis, automação, sistemas de ar condicionado. Oferece vagas de emprego em Cuiabá para as seguintes funções:
- Serralheiro
- Pintor
- Eletricista
- Bombeiro Hidráulico
- Técnico em ar condicionado
- Artífice (Pedreiro, hidráulico, etc)
Requisitos:
- Experiência mínima de 1 ano em carteira
- Desejável ter treinamento de Nr 10 e Nr 35.
Contrata também Técnico em Segurança do Trabalho com experiência mínima de 2 anos comprovados em carteira, conhecimento em NR 10, NR 35 e CIPA.
Auxiliar de Planejamento Administrativo com experiência mínima de 2 anos comprovado em carteira, ensino médio completo, conhecimento de Excel, Word e planejamento financeiro e administrativo.
Quem é a JAM Serviços Soluções Prediais
Empresa do Grupo JAM que atua no mercado brasileiro há mais de 18 anos, a JAM Soluções Prediais presta serviços na área de Manutenção Predial em redes elétricas, hidráulicas, cabeamentos, instalações civis, automação, sistemas de ar condicionado.
Desenvolve e executa projetos civis do tipo “turn key” sempre adequados às particularidades dos clientes, quando são englobados todos os escopos de uma instalação predial, seja ar condicionado, elétrica, civil, cabeamento, hidráulica ou sistemas de automação.
Com a área de Consultoria a empresa oferece maior eficiência aos sistemas instalados e reduz custos operacionais. A prevenção com investimento em sistemas de contingências e a valorização da qualidade de vida na prestação de serviços integram seu jeito de trabalhar.
A JAM Soluções Prediais é uma empresa sólida e com crescimento sustentável, presente nos estados de Minas Gerais, Espírito Santo, Rio de Janeiro, São Paulo, Rio Grande do Norte, Distrito Federal e agora chega a Mato Grosso.
.
Como candidatar as vagas de emprego:
Profissionais interessados devem encaminhar currículo para o e-mail: rh@jamsolucoesprediais.com.br
Obs.: Anúncio publicado no caderno Classifácil do Jornal A Gazeta de 16/07/2017, edição nº 9.271