Vagas de emprego em Cuiabá – A busca por oportunidades de emprego em Cuiabá pode ser constatado pelos cadastros no SINE, Sistema Nacional de Emprego, as postagens nas redes sociais e até com cadastramento de currículos em agências de emprego que cobram mensalidades.
É preciso que todos saibam que não existem vagas de emprego sobrando em Cuiabá e Várzea Grande. Existem centenas de profissionais que foram demitidos depois de muitos anos numa mesma empresa, e durante esse tempo não acomodaram numa zona de conforto, pelo contrário, foram para faculdades, graduaram, participaram de cursos e palestras, etc, isso visando manter ou subir alguns degraus da carreira profissional, porém foram surpreendidos como a demissão, na maioria das vezes para contratar um profissional do mesmo nível, mais com salário bem inferior.
Conseguir uma recolocação no mercado de trabalho está bem difícil. Quando os recrutadores analisam seu currículo, conclui que a empresa oferece menos que ele tinha do emprego anterior, e se for contratado, logo que receber uma proposta melhor, deixará o posto imediatamente, pois é mais qualificado que a demanda da empresa em questão.
Temos amigos que estão nessa situação, e mesmo afirmando estarem cientes da realidade do mercado de trabalho atual, e a submeter a ela, são preteridos no processo seletivo. Isso acorre também com nossos leitores, que nos dão feedback, estão vivendo a mesma realidade.
VAGAS PARA ESTA SEMANA
Mais a Estação do Pão publicou nos Classificados de A Gazeta deste Domingo, 06 de abril, as seguintes vagas de emprego em Cuiabá:
- Operadora de Caixa;
- Balconista;
- Faxineira;
- Orientador de Estacionamento;
- Repositor;
- Serviços Gerais (Sem necessidade de experiência);
- Cozinheiro(a);
- Confeiteiro(a);
- Padeiro(a);
- Saladeira; e
- Pedreiro.
Informação sobre as vagas: Os salários e horários à combinar no momento da entrevista.
COMO CANDIDATAR AS VAGAS DE EMPREGO
Interessados deverão comparecer de Segunda a Sexta feira na Estação do Pão às 09:00 e às 14h30 no seguinte endereço:
Avenida do CPA, bairro Bosque da Saúde, ao lado do Hotel Paiaguás.
IMPORTANTE: Não oferece informações via telefone.