Concurso

Publicado por | 19/11/2007 | Sem categoria

Inscrições para concurso de juiz do trabalho em MT começam hoje
Estarão abertas, a partir desta segunda-feira (19), as inscrições para o XIV Concurso Público para o cargo de juiz do trabalho substituto do Tribunal Regional do Trabalho de Mato Grosso (TRT/MT).
O concurso tem como objetivo o preenchimento de quatro vagas existentes atualmente, além de todas as outras que vierem a surgir no decorrer do prazo em que esse permanecer válido, conforme a Resolução Administrativa nº 907/02, do TST.
Entre outros requisitos, o concurso exigirá dos candidatos que eles sejam brasileiros (artigo 12 da Constituição da República), tenham concluído o curso de Direito e exercido por três anos atividades jurídicas, estejam quites com as obrigações eleitoral e do serviço militar, não tenham registro de antecedentes criminais e nem tenham sofrido, no exercício da advocacia ou de função pública, penalidades por prática de atos desabonadores.
O edital estará à disposição dos interessados no ato da inscrição preliminar, em outros tribunais do trabalho, nas varas do trabalho de Mato Grosso e no site do TRT.

1046 total de vistas, 0 hoje

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.