2.590 Vagas nos Correios

Publicado por | 30/01/2008 | Sem categoria

Correios reabre inscrições para
2.590 Vagas deAdolescente Aprendiz

A Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (ECT) reabriu as inscrições para preenchimento de 2.590 vagas para contratação de aprendizes para formação em auxiliar administrativo, chamado Programa Adolescente Aprendiz. As oportunidades são em todos os estado e no Distrito Federal.

O contrato terá duração de dois anos. Segundo o edital, a remuneração oferecida é de salário-mínimo/hora, com jornada de 20 horas semanais. No mês com 30 dias, a remuneração fica em R$ 172, e com 31 dias, em R$ 178,48, além de benefícios, como vale-alimentação, vale-transporte e direito a atendimento médico-odontológico ambulatorial.

Os candidatos podem se inscrever nos dias 7 e 8 de fevereiro e de 11 a 13 de fevereiro, nas escolas do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) listadas no edital. O horário de atendimento das escolas do Senai é das 9h às 12h e das 14h às 17h. Os candidatos que tiveram suas inscrições efetivadas no período de 3 a 7 de dezembro, de acordo com os critérios de edital publicado na época, não deverão se inscrever novamente.

O candidato somente poderá realizar a inscrição no estado onde reside, devendo formalizar a opção de localidade onde há vaga. Só será aceita uma única inscrição.

Para se inscrever, o candidato ou seu responsável legal deverá apresentar o original do documento de identidade (RG ou certidão de nascimento). Os candidatos devem ter entre 14 e 18 anos. Além disso, deve apresentar declaração original que comprove estar matriculado e freqüentando escola, ou, caso já tenha concluído o ensino fundamental, deverá apresentar o original do certificado/diploma de conclusão.

As provas escritas serão objetivas e de múltipla escolha, com 60 questões de língua portuguesa, matemática e ciências, sendo 20 para cada disciplina. A data da prova será divulgada no site dos Correios www.correios.com.br .

879 total de vistas, 0 hoje

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.