UFMT contrata Professor substituto, 3 vagas

Publicado por | 07/05/2008 | Sem categoria

Um dos prédios da UFMT
UFMT contrata para departamento de Arquitetura


A Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) oferece três vagas para professor substituto do Departamento de Arquitetura e Urbanismo da Faculdade de Arquitetura, Engenharia e Tecnologia (FAET), nas áreas de Projeto de Arquitetura e Representação Gráfica (duas vagas) e Teoria e História da Arquitetura e do Urbanismo (uma vaga). Os candidatos devem ter graduação em Arquitetura e Urbanismo e disponibilidade para trabalhar em regime de 40 horas semanais, nos três períodos.

As inscrições estarão abertas no período de 15 a 20 de maio. Os interessados devem procurar a secretaria do Departamento de Arquitetura e Urbanismo, das 9h às 11h e das 14h às 16h, munidos com cópias do diploma de graduação e da documentação pessoal, curriculum vitae documentado e declaração de não ter sido contratado por nenhuma instituição federal de ensino superior nos últimos 24 meses.

A seleção será realizada nos dias 26 e 27 de maio, na sala de Arquitetura 103, bloco da FAET, por meio de prova didática. O resultado será divulgado no dia 28 de maio, às 10h.

Outras informações podem ser obtidas pelos telefones (65)3615 8774 e 3615 8775.

Da Assessoria


877 total de vistas, 0 hoje

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.