CANDIDATOS DO PSDB EM CUIABÁ

Publicado por | 08/07/2008 | Sem categoria

Tucanos priorizam reeleição de Cuiabá
O PSDB vai trabalhar, em Mato Grosso, como prioridade zero, a reeleição do prefeito de Cuiabá, Wilson Santos. A informação é do secretário-geral do partido, Aparecido Alves, o Cido, ao revelar ontem que a agremiação terá, nas eleições deste ano no Estado, 38 candidatos a prefeito, 25 a vice e 531 a vereador. “A prioridade do PSDB é a reeleição do Wilson Santos”, ressaltou.

“Os demais candidatos estão no mesmo nível”, acrescentou. Hoje os tucanos comandam 6 dos 141 municípios mato-grossenses. “Mas representam 50% do eleitorado do Estado”, ressalvou, observando que Cuiabá e Sinop tem mais eleitores do que os 80 municípios menores de Mato Grosso.

Esse fato, segundo ele, mostra que o PSDB, apesar da morte do ex-governador Dante de Oliveira, continua forte no Estado. Cido disse que a expectativa entre os dirigentes tucanos é eleger, ao menos, 20 prefeitos no pleito deste ano, mantendo Cuiabá. “Infelizmente, não vamos ter candidato em Sinop, onde o prefeito Nilson Leitão não pode mais ser candidato”, lamentou.

O secretário-geral disse que o partido priorizou os candidatos em condições de serem vitoriosos. “Nos 38 municípios, os candidatos do PSDB são todos competitivos”, destacou, citando municípios como Itiquira, Tapurá, Feliz Natal, Água Boa, Campo Novo, Alto Taquari, Ipiranga do Norte, Indiavaí entre outros.

O PSDB aposta mesmo é na reeleição do prefeito de Cuiabá, prefeito Wilson Santos. Nenhum tucano esconde que se ele for eleito, o partido vai brigar pela sucessão de Blairo Maggi, em 2010.

Autor/Fonte: Auro Ida – A Gazeta
Da Redação

796 total de vistas, 0 hoje

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.