UFMT tem vaga de professor para Faculdade de Nutrição

Publicado por | 22/02/2011 | Sem categoria

A UFMT, Universidade Federal de Mato Grosso, tem uma vaga para professor substituto da Faculdade de Nutrição (Fanut), na área de Ciência e Tecnologia de Alimentos. 

 Requisitos

Os candidatos devem ter graduação em Engenharia de Alimentos, Nutrição, Tecnologia de Alimentos, Ciência de Alimentos, Agronomia e áreas afins com pós-graduação em Ciência e Tecnologia de Alimentos, e disponibilidade para trabalhar em regime de 40 horas, nos três períodos.

Inscrições até dia 23 de fevereeiro

As inscrições podem ser feitas até quarta-feira (23). Os interessados devem procurar a secretaria da Faculdade de Nutrição, CCBS I, 2º piso, das 8h às 11h e das 14h às 17h, munidos de documentação pessoal, fotocópias do histórico escolar e dos diplomas de graduação e pós-graduação, curriculum-vitae documentado e declaração de não ter sido contratado por nenhuma instituição federal de ensino superior nos últimos 24 meses.

O processo de seleção será realizado nos dias 10, 11 e 14 de março. Os candidatos serão avaliados por meio de análise de currículo, prova didática e entrevista. O resultado será divulgado no dia 15 de março, a partir das 14 horas.

Informações
Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (065) 3615 8811.
A íntegra do edital está disponível no (http://www.ufmt.br/ufmt/site/userfiles/editais/ce45f5f070aa004df7ce6bca8e66dd25.pdf)

1587 total de vistas, 0 hoje

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.