Vaga para Analista Contábil

Publicado por | 13/01/2015 | Sem categoria

Responsável por executar e assistir nas rotinas do departamento contábil, auxiliando na rotina departamento Planejamento  e analisando e desenvolvendo as rotinas do Ativo Fixo da empresa.

 

– Descrição Detalhada:

 

·         Fazer inclusão manual de lançamentos contábeis através do sistema operacional da empresa que não sejam integrados (ex. provisão de lançamento, financiamento, variação cambial, seguro, alteração de contrato social) para alimentar o módulo contábil.

·         Realizar conciliação mensal contábil das contas através de planilhas (e sistema operacional  para garantir que as informações no sistema operacional esteja registrado.

·         Montar as pastas (físicas) de conciliação contábil da empresa através da impressão dos relatórios / planilhas para garantir o arquivamento das informações do período mensal, visando atender auditoria e fiscalização;

·         Gerar o arquivo eletrônico de baixas através do sistema bancário para alimentar o sistema operacional da empresa (depreciação padrão junto a ANEEL).

·         Controlar o Ativo Fixo da empresa alimentando o sistema operacional através da analise e inclusão junto ao sistema de estoque para ativo fixo, separar NF para realizar e conferir inclusão no sistema, visando garantir controle/depreciação correta dos bens.

·         Realizar o planejamento anual e acompanhamento do processo de Inventário rotativo do estoque físico da empresa a ser auditado, para assegurar a acuracidade do estoque

 

·         Auxiliar nas rotinas do departamento de Planejamento.

 

Os interessados deverão encaminhar currículo para o e-mail [email protected]

1577 total de vistas, 0 hoje

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.