Presencial Cód. 57711
Ajudante de Carga e Descarga - Cuiabá/MT
Copa Energia
·
Cuiabá — MT
·
Publicada em 19/08/2026
Inscrições até
02/09/2026
Modalidade
Presencial
Cidade
Cuiabá
Endereço
Cuiabá, Mato Grosso, Brasil, 78088800
Sobre a vaga
Copa Energia
Responsabilidades
- Realizar carga, descarga, identificação, movimentação, organização e separação de recipientes da Copa Energia e de outras marcas (OM) no pátio, e na plataforma.
- Verificar os pinos, correntes, assoalho das carrocerias dos caminhões, para garantia de segurança do processo de carga e descarga.
- Identificar e separar os botijões e cilindros da Copa Energia que não estão em condições de uso, para fins de manutenção e requalificação.
- Realizar serviços diversos na limpeza de botijões, com retirada de lacres, adesivos e etiquetas.
- Prestar apoio na venda eventual de gás envasado aos consumidores na portaria do Centro Operativo ou Depósito.
- Realizar prestação de contas dos valores de gás envasado vendido na portaria do Centro Operativo ou Depósito.
- Zelar pela guarda, limpeza e organização das ferramentas e do local de trabalho.
- Cumprir as normas de SMS e uso de equipamento de proteção individual.
Requisitos
- Requisito Obrigatório:
- Ensino Fundamental Completo
Benefícios
- Vale Refeição ou Restaurante na Unidade, conforme seu local de atuação e modalidade de contratação.
- Vale Alimentação, que dá uma baita ajuda nas despesas de casa!
- Vale Transporte.
- Plano médico - para você cuidar da sua saúde e da sua família (dependentes diretos).
- Plano odontológico - para você manter aquele sorrisão!
- Gympass – para você cuidar da sua saúde física e ter muita energia!
- Temos Crédito Consignado: parcelas descontadas direto na folha de pagamento e juros mais baixos.
- Temos PR (Participação nos Resultados);
- Temos Vale Gás mensal – uma exclusividade do nosso negócio;
- Temos Cartão Farmácia;
- Licença maternidade estendida de 180 (cento e oitenta dias) para você cuidar da pessoa mais importante da sua vida!
- Auxílio Creche para as mamães por 24 meses, no retorno da licença maternidade;
- Licença paternidade de até 20 (vinte dias) dias, conforme opção do colaborador. Afinal os papais também precisam curtir o momento;
- Programa de Saúde e Bem estar - Viva+Energia;
- Subsídio estacionamento conforme seu cargo e local de trabalho (atrelado a elegibilidade do cargo);
- Carro padrão aluguel conforme seu cargo (atrelado a elegibilidade do cargo);
- Modelo de trabalho híbrido na Sede da Copa Energia, para você tirar o que há de melhor dos dois modelos (presencial e home office);
- New Value – Um Clube de Benefícios perfeito para garantir descontos ótimos em Beleza, Fitness, Comida, Cultura, Lazer e Turismo. Afinal uma forcinha no orçamento doméstico cai bem!
- Seguro de vida, para dar aquela segurança!
Etapas do processo seletivo
- Cadastro
- Entrevista RH
- Entrevista com gestor
- Carta Proposta
- Contratação
Inscrições até 2 de setembro de 2026.
Como se candidatar
Atenção: nunca pague para participar de um processo seletivo. Vagas legítimas não cobram taxas de candidatos.
Você se identificou com a vaga?
⚠️ Nunca pague para participar de um processo seletivo. Em caso de irregularidades, nos informe.